CIRURGIA PLÁSTICA, RECONSTRUTIVA E ESTÉTICA
A VOZ DE QUEM NOS CONHECE
TEM DÚVIDAS?
Marque a sua sessão de esclarecimento online. Fale com os nossos especialistas para um aconselhamento personalizado.
MARCARPeelings químicos
Exfoliação da pele através de produtos químicos. Os peelings químicos podem ser mais ou menos profundos dependendo do que se quer tratar. O tratamento regenera a pele, melhorando a aparência e dando um aspecto mais saudável, para além do aumento da elasticidade e diminuição de sinais de envelhecimento. Os seus efeitos melhoram as rugas finas, pigmentações superficiais, suavizam rugas vincadas, tratando queratoses seborreicas, entre outros.
Trata-se de um procedimento rápido, cuja duração dependerá do número de passagens que se fizer, de modo a se obter uma maior ou menor profundidade, nunca superior a 30 minutos.
O peeling químico consiste em espalhar um ácido no rosto dos pacientes, com duas cotonetes. O número de passagens dependerá da profundidade que se pretende atingir, das características da pele da(o) paciente e da sua tolerância à dor.
Devem ser repetidos durante 3 a 4 vezes, uma vez por mês.
É um procedimento sazonal, devendo ser realizado no outono, inverno e início da primavera.
No pós-operatório deverá hidratar muito bem a pele. Por volta do 3º dia assistir-se-á a uma descamação maior ou menor da pele. É obrigatório a utilização de protetor solar durante o dia (colocar mais do que uma vez, não basta uma aplicação matinal).
Peelings químicos
Explique-nos o seu caso através do Formulário de Contacto e ser-lhe-á indicado um intervalo de valores em que poderá ficar a resolução do seu problema.